O Flamengo jogou com o Bahia, no sábado, e conseguiu vitória por 3 a 2, o que tirou o time da parte de baixo da tabela e levou para a parte de cima. Porém, mesmo com a vitória, o time foi criticado, já que atuou na maior parte do segundo tempo com dois jogadores a mais e quase levou o empate do Tricolor de Aço.

Porém, o que vale destacar, é que o desejo de Jorge Sampaoli para a partida era um Flamengo “atacando o tempo todo”.

Em vídeo divulgado pela Fla TV, é possível acompanhar um trecho do que Sampaoli disse aos jogadores antes de a bola rolar na Fonte Nova. A instrução foi clara: um time que buscasse a vitória nos 90 minutos atacantendo.

“Não vai acontecer por isso, vai acontecer com vocês porque têm que sentir que tem ganhar sim ou sim. Temos que propor o jogo o tempo todo. Atacar os 90 minutos”, pediu Sampaoli.

Antes de a bola rolar para Bahia x Flamengo, Jorge Sampaoli fez projeção ao time rubro-negro: “Temos que ganhar sim ou sim, e atacar durante os 90 minutos”. O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 e chegou a segunda vitória seguida no Brasileirão.

Jogadores do Flamengo foram xingados mesmo após vitória

Torcedores do Flamengo foram ao aeroporto para protestarem contra a atuação do Flamengo, mesmo com vitória por 3 a 2 diante do Bahia. Um dos principais alvos foi Gabigol, que marcou um dos gols da vitória, mais uma vez de pênalti. Inclusive, segundo um torcedor chamado Alexandre Mattos, o camisa 10 mandou os rubro-negros “tomarem no c*” três vezes. Outro atleta que também teria discutido foi o zagueiro Fabrício Bruno.