SBT transmitiu Racing e Flamengo para todo o Brasil e o confronto e teve um bom resultado em algumas regiões do Brasil, superando a rival Rede Globo nestes locais.

Racing x Flamengo superou a TV Globo no Amazonas, em Manaus, onde a partida marcou 25,9 pontos de média. A liderança de audiência veio ainda em Vitória, no Espírito Santo, com 21,0 pontos. Por fim, Brasília também foi responsável por fazer o SBT ficar em primeiro, com 17,0 pontos. Nestas regiões, a emissora rival ficou com 22,3, 17,4 e 15,0 pontos, respectivamente. Os dados pertencem ao Ibope e foram divulgados primeiramente pelo Uol Esporte.

O SBT ficou com a média de 10,8 pontos no Brasil – números referentes ao Painel Nacional de Televisão (PNT), composto pelas 15 principais regiões metropolitanas do país. Com isso, o jogo entre Racing x Flamengo deve liderar a audiência nacional da semana na emissora comandada por Silvio Santos.

Veja os números totais de Racing x Flamengo:
PNT (média nacional): 10,8
São Paulo: 7,3
Rio de Janeiro: 18,8
Brasília: 17,0
Manaus: 25,9
Vitória: 21,0
Fortaleza: 16,3
Goiânia: 14,2
Belém: 11,8
Florianópolis: 7,3
Salvador: 6,7
Curitiba: 6,3
Porto Alegre: 6,1
Recife: 5,6
Belo Horizonte: 4,7
Campinas: 4,5

VEJA TAMBÉM: Flamengo treina nesta quinta no Ninho do Urubu focado no jogo contra o Racing

Flamengo e Racing voltam a se enfrentar na terça-feira (01), pelo segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. O SBT irá transmitir e espera melhorar ainda mais os números com a partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate sem gols, o Rubro-Negro garante a classificação para as quartas de final, por conta do gol marcado na Argentina.

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui