O Flamengo se classificou paras quartas de final da Copa do Brasil, com resultado da vitória da última quarta-feira (04), contra o Athletico — PR, o jogo foi válido pela segunda partida das oitavas de final. Sendo assim, O sorteio que vai definir o confronto eliminatório está marcado para esta sexta-feira(06) às 11h30(de Brasília).

Porém, a concentração se voltam para o Campeonato Brasileiro, e o elenco segue sem descanso no CT do Ninho do Urubu, nesta manhã. Geralmente a folga do elenco é dois dias após um jogo, no entanto, como o jogo do próximo domingo é uma partida decisiva, o treinamento continua acelerado, porque o time precisa dessa vitória.

A grande dúvida agora, é com quem Domènec pode contar para decisão, visto que, a um saldo de jogadores importantes lesionados, o Flamengo ainda treina na manhã deste sábado (07) antes do embarque para Minas Gerais, para enfrentar o Atlético-MG no domingo(08), às 18h15(de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.