Neste domingo (25), o Flamengo encarou o Internacional, no Beira-Rio, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com vários desfalque, o Mais Querido teve 72% de posse de bola, perdeu inúmeras chances, mas, o empate veio com Everton Ribeiro de cabeça aos 49 minutos do segundo tempo.

O volante Thiago Maia vinha sendo muito elogiado pela torcida, sempre com ótimas atuações, o camisa 33, assim como Gerson são considerados titulares absoluto no meio de campo do rubro-negro.

Mas, na partida contra o Internacional, o jogador foi criticado pela baixa atuação nas redes sociais, foi notório que eram críticas mais tranquilas, pois a torcida tem sabedoria e sabe que o jogador pode entregar bem mais. Tanto o volante quando Everton Ribeiro receberam críticas pela partida, porém, a torcida demostrou a confiança que tem nos atletas.

Além disso, o jogador usou seu twitter para deixar um recado para para Nação, o volante disse que nunca faltará esforço e raça da sua parte: “Hoje o resultado poderia ter sido diferente. Mas nunca vai faltar esforço e raça da minha parte e de todo esse grupo. Estamos nos cobrando tanto quanto vocês e precisamos desse apoio para seguirmos em busca dos nossos objetivos”, falou.

VEJA TAMBÉM: ‘Perdemos dois pontos’, diz Domènec em coletiva pós-jogo contra o Inter; assista

Após a partida contra o colorado, o Flamengo já pensa no Athlético Paranaense, os rubro-negros fazem o primeiro duelo pelas oitavas da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixa e o volante Thiago Maia, deve ser titular na partida.

Na temporada passada o Athlético eliminou o Flamengo nas quartas de final da mesma competição.

Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor