Volante do Flamengo rompe o ligamento e só volta em 2021

O volante realizou exames nesta segunda-feira (16), e a uma suspeita de rompimento do ligamento no joelho esquerdo, os exames serão repetido e logo após será feita uma reavaliação para confirmação.

Segundo o jornal ‘Extra’ apurou, há suspeita de lesão mais grave, com rompimento do ligamento, o que o deixaria fora por cerca de seis meses. O contrato do jogador vai até junho de 2021.

VEJA TAMBÉM: Real Madrid oferece 30 milhões de euros por Pedro a Fiorentina

Maia iniciou tratamento no domingo no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, e passado o período de inchaço inicial do local, o clube resolver avaliar com mais detalhes a situação. Com isso, o volante está fora do jogo com o São Paulo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nesta segunda, o único a ir a campo para treinar com o grupo foi o meia Diego Ribas. Mas ainda está em fase de transição. Rodrigo Caio e Filipe Luís são outras baixas confirmadas.

VEJA TAMBÉM: Racing em crise, abandona Copa Argentina e já pensa no Flamengo

O atacante Pedro, cortado da seleção brasileira, também não treinou, e tem chances reduzidas de ser utilizado. O jogador teve uma pequena lesão no adutor da coxa, e a expectativa é que fique de sete a dez dias em tratamento para não agravar o problema. Gabigol, que sentiu dores na coxa no sábado, será avaliado ainda nesta segunda-feira em exames mais detalhados, mas há esperança de contar com o camisa nove.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui