Às vésperas da partida contra a Venezuela, o técnico da Seleção Brasileira revelou, em treino na granja Comary, que um dos jogadores do Flamengo será titular nesta sexta-feira (13).

VEJA TAMBÉM: Denílson aparece em time lendário do Flamengo no PES e irrita torcedores

Aliás, Everton Ribeiro voltou a ser convocado pela CBF após chamar atenção com sua performance de alto nível pelo time carioca no ano de 2019, sob o comando de Jorge Jesus. O jogador já soma 2 ausências no Fla para cumprir agenda com a seleção em 2020. Na primeira situação, o atleta foi acompanhado pelo zagueiro Rodrigo Caio para a granja, já na segunda ocasião, Everton foi acompanhado pelo atacante Pedro.

O meia teve sua estreia com a amarelinha em 2014, sob o comando de Dunga. Desde então, Everton atuou em 8 ocasiões pela seleção, entretanto, em nenhuma delas foi titular.

Neste contexto, após imagens do treinamento da equipe comandada por Tite, é possível perceber que o treinador optará por escalar Everton para o time titular.

VEJA TAMBÉM: Novo calendário da CBF para 2021 pode desfalcar o Flamengo em quase 30 jogos

O duelo contra os venezuelanos iniciará às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Morumbi. O mesmo será válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Confira imagens do último treino para partida contra a Venezuela: