Tite treina com Everton Ribeiro entre os titulares

O técnico Tite aproveitou o treino da seleção brasileira nesta quarta-feira para fazer observações e ajustes na equipe. Ele deixou Neymar fora do trabalho tático com 11 jogadores e escalou Everton Ribeiro, do Flamengo, na ponta esquerda.

VEJA TAMBÉM: Diego Ribas provoca o Sport nas redes sociais

A ausência de Neymar não foi explicada durante a transmissão da CBF TV. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a imprensa não tem acesso à Granja Comary.

Se nenhum imprevisto ocorrer, o craque do Paris Saint-Germain estará em campo na estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, nesta sexta-feira. A partida acontece às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Outra observação feita por Tite nesta quarta-feira foi no meio de campo. Diferentemente do que aconteceu na terça, Bruno Guimarães não foi o volante utilizado ao lado de Casemiro. Desta vez, Douglas Luiz foi o escolhido.

Os jovens do Lyon, da França, e do Aston Villa, da Inglaterra, travam disputa por uma vaga no meio da Seleção.

A atividade desta terça indicou que o goleiro Weverton deve ser o escolhido por Tite para substituir Alisson, cortado por lesão. O jogador do Palmeiras participou do ensaio de saída de bola com a defesa titular.

A equipe que treinou com Tite nesta quarta-feira teve: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton Cebolinha, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Firmino.

Este foi o último treino da seleção brasileira na Granja Comary. À noite, o grupo embarca para São Paulo e, nesta quinta-feira, encerra a preparação para enfrentar a Bolívia na Neo Química Arena.

Por: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui