A paixão de um torcedor por seu clube do coração é, de fato, algo que não pode ser explicado com simples palavras. Um dos exemplos mais conhecidos nacionalmente é o amor entre a Nação Rubro-Negra e o Flamengo.

O clube, também conhecido como o Mais Querido, é alvo de muito carinho e admiração daqueles que pra ele torcem. E, quando não são suficientes as palavras, certamente há algo que a imaginação da torcida é capaz de preparar para se expressar.

Assim como alguns desejam eternizar a passagem de torcedores do Fla em todos os cantos do mundo, outros decidem eternizar momentos, jogadores ou conquistas em sua pele. Este foi o caso de Vanessa Carvalho, residente do Rio de Janeiro. A torcedora tatuou Gabigol em seu braço ainda em 2019, quando o elenco multicampeão ainda deslanchava na temporada.

Em contato com a equipe do GaveaNews.com, Vanessa disse que decidiu registrar o artilheiro antes mesmo de o Flamengo conquistar os títulos do Brasileirão e da Libertadores.

A torcedora contou que é fã do talento de Gabigol e quis eternizá-lo em sua pele. Ela também disse que foi questionada na época por tatuar o atacante ao invés de outro jogador mais expressivo naquele momento. A resposta dada foi que “amor não se explica”.

Confira a tatuagem da torcedora:

Por falar no camisa 9, o atacante pediu para participar da partida contra o Boavista. O pedido do atleta foi aceito e ele relacionado para a partida deste fim de semana. Desta forma, Gabigol será o primeiro jogador do elenco titular a atuar pelo clube na temporada de 2021.

O duelo contra o Boavista ocorrerá neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, será transmitida pela Record e em pay-per-view.