O clima entre Rogério Ceni, torcedores e direção do Flamengo está quente. Há muita cobrança por melhoras de um elenco que tinha tudo para conquistar títulos e hoje não se sabe nem se vai conseguir terminar o Brasileirão em segundo lugar.

+ Flamengo tem pior aproveitamento em casa no Brasileiro desde 2015; veja números

No início do período de Ceni no Fla, houve mais paciência e a torcida aguardou por pouco mais de um mês para que o treinador se acostumasse com os jogadores e vice versa. Porém, da partida contra o Fortaleza para cá, a Nação está ficando impaciente e decepcionada com o técnico, que trouxe muitas ao Mais Querido com sua chegada.

A insatisfação com o comandante cresceu ainda mais por conta de suas entrevistas coletivas, onde ele tem mostrado muita passividade em relação à má atuação da equipe em campo. O discurso de Ceni, além de ter desagradado a diretoria rubro-negra, gerou revolta em muitos flamenguistas.

Por conta disso, o muro da Gávea amanheceu pichado nesta sexta-feira (08). A pichação demanda a demissão de Ceni do Flamengo.

Em clima ainda pesado por conta da derrota para o Fluminense, o elenco do Flamengo se apresentou na última quinta-feira (07). Estes próximos dias de treinamento visarão o confronto de domingo (10), quando o Mengão enfrentará o Ceará. A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília), com transmissão feita pela Globo e pelo Premiere.

Por: GáveaNews