VAMOS RIR! Narrador de Rádio Palmeirense fica pistola com empate do Flamengo; assista

1771

O duelo entre Palmeiras x Flamengo tinha grandes chances de não acontecer no último domingo(27), a diretoria do Flamengo tentou a todo custo adiar a partida válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca tinha inúmeros desfalques ocasionado pela Covid-19.

Durante os dias que antecederam a partida, uma luta longa acontecia nos bastidores, CBF e Palmeiras queriam que a partida acontecesse. Chegou o dia, e minutos antes do horário marcado, a CBF conseguiu a permissão para que o jogo acontecesse, o Flamengo que chegou tarde no Allianz Parque, nem se quer conseguiu aquecer dentro do campo e já foi direto pra partida.

Dentro do gramado, o time do Flamengo tinha média de idade de 22 anos, mesmo assim conseguiu ser melhor que o Palmeiras, que estava com força máxima, durante todos os 90 minutos. O rubro-negro conseguiu criar as melhores chances e merecia sair com os 3 pontos da partida.

Já no segundo tempo, quando o placar estava 1×1, Arrascaeta e Pedro fizeram uma linda tabela e o uruguaio quase marca um golaço.

Está rodando na internet um vídeo no qual mostra o momento exato do gol de Pedro, narrado por integrantes de uma Rádio online que acompanha o Palmeiras, onde o narrador fica com muita raiva no momento do gol. Assista abaixo:

Veja também: Independiente del Valle confirma que quatro jogadores testaram positivo para o Covid-19