Apesar da decisão da Justiça suspendendo o jogo entre Palmeiras e Flamengo, a delegação rubro-negra chegou no fim da tarde deste sábado a São Paulo. Além dos 19 desfalques por Covid-19, outros três atletas ficaram fora: os lesionados Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol. A informação foi divulgada pelo canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e confirmada pelo ‘Globo Esporte’.

Veja também: Vídeo: Leila Pereira, Dona da Crefisa se revolta e faz vídeo indignada com adiamento da partida

O Flamengo manteve a programação prevista para o jogo, mesmo com a última decisão da Justiça. A delegação foi chefiada pelo diretor de futebol Bruno Spindel, que testou negativo para Covid-19 na contraprova realizada pelo clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, segue em quarentena após seu exame dar positivo, assim como o técnico Doménec Torrent.

Com muitos desfalques, o Flamengo recorreu à base para completar o elenco. Ao todo, nove atletas do sub-20 foram incorporados ao grupo: o goleiro João Fernando, o lateral-esquerdo Ítalo, os zagueiros Natan, Otávio e Milani, o volante Richard Rios, o meia Yuri de Oliveira e os atacantes Guilherme Bala e Lázaro.

Confira o elenco do Flamengo disponível para o jogo:

  • Goleiros: César, Hugo Souza e João Fernando;
  • Laterais: João Lucas, Ramon e Ítalo;
  • Zagueiros: Natan, Otávio e Milani;
  • Volantes: Thiago Maia, Gerson e Richard Rios;
  • Meias: Arrascaeta e Yuri de Oliveira;
  • Atacantes: Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.

A partida entre Palmeiras e Flamengo estava marcada para as 16h (de Brasília), e o clube carioca segue alerta, caso nova decisão na Justiça libere a realização da partida. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Globo Esporte