Hoje é dia de jogão no estádio Mané Garrinha, em Brasília. Flamengo e Palmeiras se enfrentam em uma partida que pode revelar muita coisa no campeonato. O clássico interestadual acontecerá nesta quinta-feira(21), às 19h (de Brasília) e terá transmissão do Premiere.

Vale destacar aque a 31º rodada está bem atípica, já acontece o encontro dos seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira(20), Grêmio e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio, já o Inter passou por cima do São Paulo, no Morumbi, aplicando uma sonora goleada de 5 a 1.

Para o duelo, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça de forma positiva para montar o time, Diego Ribas substituiu Gerson na última rodada, fez um jogo perfeito, estando inclusive na seleção da rodada e sendo escolhido o craque da rodada.

O camisa 8 do Flamengo, passa a ficar disponível novamente para a partida diante do Palmeiras, no entanto, Rogério terá que ver uma forma de encaixar Diego Ribas no time, ou deixará o craque da última rodada no banco de reservas.

Outro fator importante é a quantidade de jogadores pendurados, são seis no total, Gabigol, Bruno Henrique, João Gomes, João Lucas, Renê e o técnico Rogério Ceni, portanto, caso algum venha a receber um novo cartão amarelo, desfalcará o Mais Querido na partida diante do Athlético-PR.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro (Diego Ribas); Bruno Henrique e Gabigol.

+ Saiba como assistir Flamengo e Palmeiras, nesta quinta-feira

No Palmeiras, Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron estão retornado de lesão, participaram do treinamento desta quarta-feira(20) com menos intensidade que os demais, e são dúvidas para a partida.

O zagueiro Gustavo Gomes está se recuperando de uma lesão na virilha, que sofreu na partida diante do River Plate, na semifinal da Copa Libertadores.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Everton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.