Taça da Libertadores (Imagem: Conmebol)
Continua após a Publicidade

Logo mais, Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentarão pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida marcará o início dos trabalhos de ambos os clubes no torneio continental e promete fortes emoções para as torcidas.

Assim como é o caso do Mais Querido, o time argentino não entrará em campo com as condições desejadas para o duelo. Enquanto o Fla não poderá utilizar Rodrigo Caio, a equipe de Bueno Aires contará com mais desafios em seu elenco.

Continua após a Publicidade

O primeiro desfalque confirmado é o atacante Cristian Tarragona, suspenso neste compromisso por ter sido expulso no último confronto do Vélez na Copa Sul-Americana de 2020. Além dele, o volante Gerónimo Poblete e o meia Ricardo Álvarez estão lesionados e também não poderão atuar nesta noite (20).

No Campeonato Argentino, o clube possui bom desempenho até o momento, sendo o líder do grupo B, com 22 pontos, conquistados em sete vitórias, um empate e duas derrotas do time na competição nacional.

A bola rolará para Flamengo e Vélez às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, na Argentina. A transmissão do evento será transmitido pela SBT em regiões específicas. O Futebolizei.com, em parceria com a emissora de Sílvio Santos, também disponibilizará a partida ao vivo e com imagens.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui