O Flamengo igualmente o primeiro jogo do primeiro turno, no Maracanã, teve mais posse de bola, porém foi derrotado para o Atlético-MG. E que derrota em ? 4 a 0 para o time de Jorge Sampaoli, os mineiros não sabiam o que é vitória à quatro rodadas.

A defensiva rubro-negra, teve mais uma apresentação desastrosa, neste domingo. Desde a saída de Rodrigo Caio, o time vem sofrendo vexame, atrás de vexame, são 8 gols sofridos nas duas últimas partidas.

O Atlético-MG teve menos posse de bola, porém as principais chances foram do time mineiro. Gustavo Henrique e Nathan estavam batendo cabeça a todo momento, era nítida a falta de entrosamento dos jogadores. Sasha que não marcada a várias partidas, fez dois gols com enorme facilidade em cima da defesa do Mengão.

O primeiro tempo foi encerrado em 2 a 0, com os dois gols do Atlético sendo marcados antes dos 7 minutos da primeira etapada, Sasha aos 3 e Keno aos 7 minutos.

Na segunda etapa, o Flamengo voltava melhor em campo, teve chances de diminuir no primeiro minuto com Bruno Henrique, que na cara do gol chutou no travesão.

O Flamengo seguia com posse de bola, porém, sem definição na frente. Sasha fez o terceiro e Zaracho marcou o quarto gol dos mineiros.

Gabigol entrou aos 32 minutos do segundo tempo e pouco tocou na bola.

VEJA TAMBÉM: Marcos Braz fala sobre possibilidade do Flamengo contratar um novo goleiro

Assista abaixo, os melhores momentos da partida: