O Flamengo foi à Arena do Grêmio, nesta quinta-feira (28), para encarar o time da casa em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Se solidificando como melhor visitante do Brasileirão, o Fla venceu por 4 a 2 e assumiu a vice-liderança da competição, com 58 pontos. O atacante Vitinho, que havia sido titular na partida anterior, contra o Athletico Paranaense, voltou a ganhar oportunidade – dessa vez, saindo do banco de reservas aos 34 minutos da segunda etapa. Apesar do pouco tempo em campo, o atleta não escapou das cobranças.

Durante o período em que Vitinho atuou, foi possível notar gritos e instruções do técnico Rogério Ceni para o atacante. Em uma delas, o treinador cobrou em relação ao posicionamento: “Vitinho, fecha o passe. Fecha a linha de passe”, berrou o comandante. Em outro momento, a reclamação foi mais acentuada: “Olha a bola, c@ral#*”.

Vale destacar que, apesar das cobranças e aparente irritação, Vitinho é um atleta que conta com total prestígio de Rogério Ceni e sua comissão técnica, não a toa, o camisa 11 foi utilizado em todos os jogos desde a chegada do treinador. Neste, contra o Grêmio, o atleta foi o responsável pela assistência para o gol de Isla, que decretou a vitória rubro-negra.

Com Vitinho à disposição, o Flamengo inicia, nesta sexta-feira (29), a preparação para o próximo compromisso do Brasileirão. O adversário da vez será o Sport, pela 33ª rodada da competição, em jogo marcado para as 20h da segunda (01). Com 58 pontos, o Fla ocupa a vice-liderança, sendo assim, só pensa na vitória para seguir em busca do título. O Internacional, dono da primeira posição, soma 62.

+ NOTÍCIAS

Flamengo se acerta com Goiás e paga parcela referente compra de Michael

Corinthians esperava faturar com venda de Everton Ribeiro pelo Flamengo

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui