O Flamengo realizou na manhã deste domingo, no Ninho do Urubu, mais um treino de preparação para o duelo com Racing, terça-feira, no Maracanã. Gabigol, que teve detectado um desequilíbrio muscular, não foi a campo, mas fez trabalhos na academia e, portanto, segue como dúvida.

Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão na panturrilha, segue o processo de recondicionamento físico. Neste domingo ele fez duas atividade: uma sozinho no campo e outra junto com os demais companheiros (assista no vídeo abaixo divulgado pelo Flamengo). Continua a expectativa para que tenha condições de jogar contra o Racing.

Quem está em estágio mais avançado de recuperação é Pedro, que já realiza todos os trabalhos feitos pelos restantes dos jogadores. A tendência é de que sua participação fique a cargo do técnico Rogério Ceni. O Flamengo informou que a lesão muscular do atacante foi de grau 2, contrariando o que a CBF havia divulgado quando ele foi cortado da Seleção.

Como empatou por 1 a 1 o jogo de ida com o Racing, na Argentina, o Flamengo pode até empatar por 0 a 0 na terça-feira que avança para as quartas de final da Libertadores pelo critério do gol fora de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui