Ainda tentando se firmar nas primeiras posições, o Flamengo jogará pela vitória.

O time teve uma temporada conturbada até aqui, com atuações instáveis, muitos jogadores lesionados e duas mudanças de técnico. O atual treinador possui poucos duelos pelo clube, mas já acumula duas eliminações na conta. É importante lembrar também que Rogério Ceni veio para a equipe em um momento em que a agenda ainda era muito tumultuada e havia pouco tempo para treinos.


Santos terá que pagar quase R$ 20 milhões ao Barcelona por causa de Gabigol; entenda


Com o objetivo de mudar o cenário inconstante do clube, o novo comandante busca soluções com a equipe técnica para solucionar os erros que vem sendo cometidos e melhorar os resultados do rubro-negro.

Porém, ao montar o quebra-cabeça para o jogo contra o Santos, Ceni precisará ter outra questão em mente, os pendurados. O grupo, atualmente, tem quatro homens que já receberam seu segundo cartão amarelo, que terão de se policiar um pouco mais contra o Peixe. São estes:

  • João Lucas;
  • Gabigol;
  • Gerson;
  • Vitinho.

Estes atletas precisarão ter um pouco mais de cautela ao disputar a bola contra seus adversários, pois, se receberem mais um cartão amarelo, desfalcarão o time contra o Bahia, na 26ª rodada.

Neste cenário, o Flamengo entrará em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), para buscar mais 3 pontos no Brasileirão. A partida será transmitida pela Globo e pelo Premiere.

Fonte: GáveaNews