O Flamengo venceu o Bahia no último domingo(20), de virada, por 4 a 3, no Maracanã. O elenco se reapresentou na última terça (22), e manteve a programação de treinos. A comissão técnica decidiu prosseguir com o planejamento para o jogo com o Fortaleza, e os jogadores treinaram nesta quinta (24), véspera de feriado natalino. Após as atividades, Arrascaeta e Isla publicaram vídeos nas redes sociais em clima de Natal e divertiram torcedores.

+ Lionel Messi manda ‘surpresa’ incomum para Diego Alves, do Flamengo

No vídeo, Arrascaeta aparece dançando e cantando no vestiário, ao lado de Maurício Isla, que coloca na legenda: “Crack”, uma bandeira do Uruguai e o nome de Giorgian de Arrascaeta. Desde que chegou ao Fla, o chileno se tornou um grande amigo do meia e os dois aparecem diversas vezes juntos nas redes sociais.

A atividade aconteceu às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comandou as atividades e já passou a organizar a estratégia para o duelo com o Fortaleza desde a terça (22). O Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O treinador terá que suprir alguns desfalques importantes no time. Filipe Luís está fora, suspenso. Além dele, Gabigol também não poderá atuar contra o Fortaleza, uma vez que foi expulso no último duelo contra o Bahia e deve cumprir suspensão automática. No entanto, Willian Arão se recuperou de lesão e está à disposição de Ceni.

+ Idoso que viralizou em comemoração, ganha presentes do Flamengo

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui