Casagrande elogia Everton Ribeiro “foi o melhor jogador da seleção”

Casagrande elogia futebol de Everton Ribeiro diante da Venezuela, na vitória da seleção brasileira nesta sexta-feira(13). A partida foi válida pela 3ª rodada das eliminatórias da América do Sul, para Copa do Catar.

VEJA TAMBÉM: Flamengo pode dar dupla felicidade a torcida em jogo desta noite

Na noite desta sexta-feira (13), a seleção brasileira venceu por 1×0 a Venezuela, em partida válida pela terceira rodada das eliminatória da Copa do Mundo. Ao final do confronto, Walter Casagrande elogiou a atuação de Everton Ribeiro, do Flamengo, e descreveu o jogador como destaque da partida.

– Ele comandou o meio campo. Ele só não foi espetacular porque a Seleção não foi espetacular. Mas ele foi bem -, disse o comentarista, ao final do duelo.

O embate contra a Venezuela, disputado no Morumbi, marcou a estreia de Everton Ribeiro como titular e camisa 10 da Seleção. A oportunidade só foi possível devido à lesão de Neymar Jr, que precisou se ausentar das quatro linhas. A chance de defender a amarelinha foi exaltada pelo capitão do Flamengo, que descreveu o momento como um “sonho de criança realizado”.

VEJA TAMBÉM: Miranda no Flamengo ? Jogador confirma retorno ao Brasil

O Brasil venceu a Venezuela por 1×0, com gol de Firmino. Agora, a Seleção se prepara para o próximo desafio: a partida contra o Uruguai, que será disputado na próxima terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui