Continua após a Publicidade

Nesta quarta-feira (27), Flamengo e Athletico-PR se enfrentarão em partida que valerá uma vaga na final da Copa do Brasil. Após empate por 2 a 2 na Arena da Baixada, a decisão foi deixada para o duelo de volta, que acontecerá no Maracanã.

Inicialmente, a prefeitura do Rio de Janeiro havia liberado para o clube preencher até 50% da capacidade total do estádio. No entanto, os preços cobrados pelo Mais Queridos surpreenderam aos torcedores, que se depararam com entradas que chegam a R$ 1.000.

Continua após a Publicidade

A decisão foi protestada pela torcida, e as organizadas chegaram até a mudarem sua concentração de setor, visando um ingresso mais em conta. As reclamações foram absorvidas pelo Rubro-Negro, que planejou mudanças na bilheteria para o jogo deste fim de semana.

De acordo com o jornalista Renan Moura, a partida contra o Atlético-MG contará com alterações nos valores das entradas. Com os preços ajustados, o ingresso mais barato sairá a R$ 35. Mais informações serão liberadas pelo clube em breve.

Cabe lembrar que, por conta da medida divulgada pela prefeitura do Rio de Janeiro nesta quarta, os estádios poderão receber até 100% da capacidade da arquibancadas. Assim, a partida, considerada como uma decisão para o time da Gávea, poderá ser assistida de perto por mais de 70 mil pessoas.

Enquanto o Rubro-Negro se movimenta nos bastidores, o elenco rubro-negro se prepara para enfrentar o Furacão nesta noite. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), e contará com a transmissão da TV Globo, que disponibilizará o duelo para grande parte do país.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui