Dirigentes de Flamengo e Fluminense discutem no intervalo de Fluminense e Flamengo

Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0, nesta terça-feira (16), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro mandou no jogo, mas não conseguiu furar a retranca do rival. Dentro de campo, momentos ‘quentes’ marcaram o clássico. O calor do duelo foi levado para fora dos gramados também, entre os dirigentes dos clubes.

O membro do Conselho de Futebol do Flamengo, Diogo Lemos, e o presidente do Fluminense, Mário Bitteencout, trocaram xingamentos nas escadas de acesso aos vestiários do Maracanã. Enquanto o rubro-negro gritava “seu m…”, o mandatário do rival respondeu com “seu b…”. O bate-boca foi observado por vários membros das comissões técnicas, além de Gabigol, que olhou a discussão.

VEJA O VÍDEO:

Dentro de campo, alguns momentos ‘quentes’ marcaram o clássico. Aos quatro minutos do segundo tempo, Felipe Melo deu uma entrada violenta em Gabigol. O árbitro Anderson Daronco deu apenas o cartão amarelo. Porém, após chamado do VAR, o juiz aplicou o vermelho. Pouco depois, o rival reclamou muito de um possível pisão do camisa 10 em Paulo Henrique Ganso, no entanto, o ídolo do Fla não recebeu punição.

Com os nervos à flor da pele, os rivais terão aproximadamente 15 dias para se acalmarem. Isso porque, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar no dia 1o de junho, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília), com maioria rubro-negra, já que o Mais Querido é o mandante.