O Flamengo sofreu mais uma derrota no comando de Domènec Torrent. São 8 gols sofridos, nos últimos dois jogos. Mesmo na terceira colocação da competição, o rubro-negro é a segunda pior defesa, do Campeonato Brasileiro.

No pós-jogo Dome falou sobre a partida, afirmou que separou dois dias da semana para treinar a parte defensiva do time, mas mesmo assim viu que precisa treinar mais.

VOTE! Enquete: Domènec Torrent deve ser demitido do Fla?

Veja abaixo todas as aspas do treinador na coletiva:

“É muito doloroso sofrer 8 gols em 2 jogos. Hoje é diferente do jogo com o São Paulo. Essa semana treinamos defensivamente 2 dias e temos que melhorar isso. Um time se quiser ser campeão não pode sofrer gols”.

“Ofensivamente somos um time que jogamos bem e defensivamente agora estamos muito mal. No primeiro tempo, sofremos 10 minutos, quando voce sofre 2 gols em 10 minutos fica muito difícil. Temos que melhorar, todos sabemos disso”.

“Quando ganhamos e quando perdemos, perdemos todos. Não podemos focar isso apenas na linha defensiva. Não apenas tem que defender laterais e zagueiros, temos que defender todos. Todos erramos, o técnico também erra’.

“Quando não temos a bola, todos têm que defender, não só laterais e zagueiros. Alguns jogos antes, que jogamos mal defensivamente, estávamos focados, sofríamos gols mas não essa loucura de gols que sofremos nesses dois jogos. Todos temos que ajudar a defender e atacar”

“Só estamos a um ponto do Inter, depois dessa derrota dolorosa estamos a um ponto do Inter. Estamos em 3 competições. Vamos lutar até o último segundo para tentar virar isso”.

“Ofensivamente criamos muitos, fazemos muitos gols. Ofensivamente sim, defensivamente não estamos felizes. Um time que quer ganhar o campeonato, a Copa, tudo, não pode sofrer tantos gols. Ofensivamente estamos jogando bem, mas temos que melhorar muito defensivamente”.

“Eu acredito no trabalho, nada vai mudar para mim. Eu não posso perder um segundo de tempo sobre o que não posso controlar. Vamos trabalhar, acredito no nosso trabalho. Eu tenho que estar focado no meu trabalho”.

“Se voce me fala, estamos a oito do Inter, perdemos de 4 na Copa aí sim teríamos um problema grave. Trabalhamos todos juntos, isso é um grupo, um grupo muito forte. Quando ganham, ganham todos, quando perdem, normalmente perde o técnico, mas estamos todos juntos”.

“O Gabi só treino dois dias e leve, muito leve, porque perdemos o Gabi um mês, ele só treinou dois dias e leve. A cada dia está melhor, mas não tem ritmo de treino e não está 100%.”

“Vamos trabalhar muito duro, é um mata-mata (com o SP). Hoje foi muito doloroso, mas foram 3 pontos, mas o mata-mata é muito diferente. Temos que mudar coisas, vamos perder jogadores, alguns se machucaram, não sei como está o Filipe, outros na Seleção”

“Vou a falar com os torcedores que tenham confiança nos jogadores, vamos dar tudo na Copa, sabemos o quanto é importante e vamos lutar para virar tudo isso”.