O Flamengo conseguiu uma classificação relativamente fácil diante do Athletico-PR, o rubro-negro carioca venceu na Arena da Baixa e também venceu no Maracanã.

Porém, o time de Doménec Torrent está pecando muito defensivamente, são muitos erros individuais nas últimas partidas. Contra o Internacional, Gustavo Henrique e Isla falharam e cederam dois gols para os gaúchos.

No confrontos do último domingo diante do São Paulo, Gustavo Henrique voltou a falhar e mais gols foram sofridos da mesma forma.

Hoje diante do Athletico, Willian Arão foi infeliz no segundo gol do time paranaense, deu uma “assistência” para o jogador adversário que marcou o segundo gol contra o Flamengo.

Durante a coletiva após a classificação diante do Athletico Paranaense, Dome foi muito questionado com relação aos erros do sistema defensivo, veja abaixo algumas aspas do treinador do Fla:

“Quando falamos que não podemos dar a bola por dentro, desde o zagueiros, os volantes, isso aconteceu nos gols. Eu assisti agora novamente os gols. Sei que ninguém é máquina aqui, jogadores podem errar, o técnico erra. Mas dos últimos seis gols demos 5”

Jogamos bem os primeiros 30 minutos e relaxamos. Não podemos dar bolas nos zagueiros e nos volantes. Ninguém é uma máquina, os jogadores podem errar porque os treinadores também erra. Mas, dos últimos seis gols nós demos cinco – completou.”

“Todos viram o jogo com o Inter, acho que demos os gols, no último jogo… Nós tivemos problemas defensivos com o Dome aqui, estávamos separados, o adversário jogava um contra um, não sabíamos defender bem. Os últimos jogos acho que são erros individuais de concentração”

ASSISTA ABAIXO A COLETIVA COMPLETA:

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor