Com o foco total apenas no título do Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo tem a semana cheia para treinos na Gávea, o próximo desafio será contra o Santos, no próximo domingo(13), no Maracanã.

Na tarde desta quarta-feira(09), o lateral Filipe Luís, concedeu entrevista antes do treino, o jogador falou sobre o churrasco que o elenco fez com a comissão técnica e também sobre os “vilões” que surgiram no Flamengo por causa das últimas eliminações.


Torcida do Flamengo pede contratação de meia de time brasileiro para ser reserva do Arrascaeta


– Engraçado que seja notícia isso. Esse almoço a gente faz todos os meses. Antes do Rafinha, já se fazia, mas acredito que seja com o intuito de um grupo de jogadores fechados, para que todos os jogadores, diretores, comissão técnica e todos os funcionários do CT para que possam se conhecer mais. Nosso time já é unido, mas é importante que a gente expanda ainda mais.

O lateral do Mengão também falou sobre os “vilões” recentes do Flamengo:

– O cara que sai cometendo o ultimo erro é o cara que sai como vilão. Um gol não se comete com um erro, mas o que que fica é o cara que aparece lá na câmera (na TV). Dos gols que tomamos, quase nenhum foi com um culpado. São coisas que a gente, internamente, tenta passar pra esses jogadores que são os ‘vilões’. No futebol, você é um vilão na quarta e um herói no sábado. Você não precisa ter medo de errar, porque terá oportunidade de acertar, é questão de tempo que esse pessoal que vem sendo cobrado, chamado de vilão, voltar a ter o futebol brilhante que os trouxe aqui.

O Flamengo está a 5 pontos do líder São Paulo, que joga nesta quarta-feira(09), diante do Botafogo, no Morumbi. No próximo domingo(13), o Mais Querido pode diminuir essa diferença, o time de Rogério recebe o Santos de Cuca, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Assista a íntegra da coletiva de Filipe Luís:

1 COMENTÁRIO

  1. ISTO TUDO É A FOFOCA DAS FAMIGERADAS IMPRENSAS ESPORTIVAS RIO – SÃO PAULO TENTANDO PLANTAR CRISES NO FLAMENGO – GENTE ORDINÁRIA TEM QUE SER EXPULSA DO NINHO DO URUBU A PONTAPÉS, DEBAIXO DE PORRADA – ELES SÃO TÃO FILHOS DA PUTA QUE TENTARAM TUMULTUAR AMBIENTE DO FLAMENGO, ATÉ POR CAUSA DE BAIXAS NO DEPTO MÉDICO DE ( VÍTIMAS DA CASA BANDIDA DO FUTEBOL, OU SEJA, O FLAMENGO ENTREGAVA JOGADORES INTEIROS PARA ESSA SELEÇÃO VAGABUNDA DA CBF E RECEBIA NOSSOS JOGADORES DE MULETAS E O VAGABUNDOS DA FAMIGERADA IMPRENSA ESPORTIVA CALADOS E APLAUDINDO PORQUE ESSA CORJA É MENGOFÓBICA ATÉ A RAIZ DO CABELO ANAL – RECENTEMENTE BRUNO HENRIQUE DESMENTIU OUTRO DESSES VAGABUNDOS DE UM ( NANICO MARROM CARIOCA ) JOGADOR DE FUTEBOL EMN VEZ DE DESMENTIR JORNALISTA MENTIROSO, ACHO MELHOR PEGAR O CALUNIADOR DE PORRADA – EU NÃO CANSO DE REPETIR – O QUE ESSA DIREÇÃO DO FLAMENGO ESTÁ ESPERANDO PARA ENCERRAR AS ATIVIDADES DE VAGABUNDOS CONHECIDOS COMO ( SETORISTAS NO FLAMENGO ? ) AQUELE CT CUSTOU O SUOR DO ROSTO DA TORCIDA DO FLAMENGO, COMEÇOU COM A COMPRA DO TERRENO, DINHEIRO TIRADO 10% DAVENDA DO ZICO E PROSSEGUIU COM VENDAS DE PULSEIRINAS, TIJOLINHOS ETC … AQUILO É LOCAL DE TRABALHO DE LAZER DOS JOGADORES E FUNCIONÁRIOS DO FLAMENGO, NÃO É LUGAR DE GENTE VAGABUNDA, ORDINÁRIA, DESONESTA BOTAR SUAS PATAS FÉTIDAS E IMUNDAS – QUER DIZER QUE JOGADORES DO FLAMENGO NÃOPODEM SE CONFRATERNIZAR COM UM CHURRASCO ? É MUITA CANALHICE DESSES CALHORDAS , GENTE ORDINÁRIA, SUBPRODUTO DA RAÇA HUMANA QUE VICEJAM NESSA FAMIGERADA IMPRENSA ESPORTIVA CARIOCA – QUANTO AO FLAMENGO SER GARFADO COM PÊNALTI NÃO MARCADO CONTRA O BRAGANTINO, DOIS PÊNALTIS A NOSSO FAVOR NÃO MARCADO CONTRAO INTERNACIONAL, AQUELA ROUBALHEIRA QUE O FLAMENGO SOFREU CONTRA O SPFC ESSA CORJA DE BANDIDOS NÃO TEM NADA A DECLARAR ? SE PREJUDICAM O FLAMENGO É FESTA PARA ESSA CORJA – MARCOS BRAZ, QUANDO VC VAI ENCERRAR AS ATIVIDADES DESSES ( DINOSSAUROS NO FLAMENGO ? ) ESSE DESGRAÇA CHAMADO SETORISTA É UMA ABERRAÇÃO DO COMEÇO DO SÉCULO 20 – ESSA ABERRAÇÃO NÃO EXISTE MAIS, ESSA MERDA É COISA QUE COMEÇOU EM 1920 – RUA NESSES INIMIGOS DO FLAMENGO !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui