Fla estuda possibilidade de contar com Pedro e Everton Ribeiro no segundo jogo da Copa do Brasil

O elenco do Flamengo é de muita qualidade, com isso, já era esperado que o rubro-negro perdesse jogadores para as seleções. O calendário do futebol brasileiro é muito desgastante, não costuma parar em datas FIFA e esse ano, ainda tivemos a parada por causa da Pandemia, está mais corrido ainda.

O rubo-negro está estudando formas para não se prejudicar tanto. Isla, Pedro e Everton Ribeiro foram convocados. Rodrigo Caio e Arrascaeta também seriam, mas como estão tratando lesões foram desconvocados, vale lembrar que as lesões foram causadas quando estavam defendendo as seleções.

Os jogadores convocados se apresentarão no dia 09 de novembro. Os atletas ficaram a serviço das seleções brasileira e chilena até o dia 17.

Portanto, as chances são pequenas dos jogadores poderem entrar em campo nos jogos da Copa do Brasil, no dia 11, contra o São Paulo, no Maracanã e dia 18, no Morumbi. As partidas das seleções são nos dia 13 e 17 deste mês.

A princípio, o Flamengo tentará negociar com a CBF, para que os atletas entrem em campo pelo Mais Querido, em pelo menos um dos confrontos da competição nacional.

VEJA TAMBÉM: Marcos Braz se manifesta na web, referente ao adversário da Copa do Brasil

A seleção brasileira enfrentará a Venezuela, no Morumbi, no dia 13 de Novembro e o Uruguai, no dia 17, no Monumental. Já a chilena, recebe o Perú no dia 13 e viaja para Venezuela, no dia 17, onde jogará no Olimpico de La UCV.

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui