Onde assistir Flamengo x Athletico-PR pela Copa do Brasil, escalações, arbitragem e tudo sobre a partida você saberá aqui. As equipes fazem o duelo de volta das oitavas de finais da competição, nesta quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília). No primeiro confronto, o rubro-negro carioca conseguiu vencer os paranaense na Arena da Baixada.

Na Copa do Brasil não existe gol qualificado, por exemplo, caso os paranaenses vençam a partida por 4×3, não irá se classificar pela quantidade de gols fora de casa, teríamos penalidades no Maracanã.

O Mengão vinha de 12 jogos de invencibilidade, até ser goleado pelo São Paulo, no último domingo por 4 a 1, no estádio Maracanã. Mesmo com tantos jogos sem perder, a forma que a derrota veio, ligou o alerta novamente na torcida, perder de goleada em casa é algo que não pode acontecer com um clube como o Flamengo.

Já o Furacão, vem de 10 jogos sem vitória, o técnico Paulo Autuori que estreou na derrota para o Flamengo no jogo de ida, também foi derrota no último domingo, quando perdeu para o Sport, na Ilha do Retiro.

DESFALQUES:

Alguns jogadores que não atuaram diante do São Paulo, retornarão para a partida de hoje. Thiago Maia e Willian Arão que não jogaram pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, pois estavam suspensos, poderão ser usados por Dome na Copa do Brasil.

Outros jogadores que estão se recuperando de lesão e não estarão disponíveis para essa partida são, Rodrigo Caio e Diego Ribas. O zagueiro tem problemas na panturrilha e o camisa 10 com lesão na coxa.

Gabigol, Arrascaeta e Pedro Rocha, estão em fase de transição, é possível que alguém seja relacionado para a partida de hoje, mas a chance deles entrarem em campo são muito pequenas.

No Athletico, Paulo Autuori decidiu polpar alguns jogadores para a partida de hoje, diante do Mengão, são eles: Nikão e Marcio Azevedo. O time conta com uma lista grande de desfalques também, Cittadini, Jorginho, Renato Kayzer e Jonathan, Vitinho, Geuvânio e Lucas Halter.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Hugo Souza, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

ARBITRAGEM DE FLAMENGO X ATHLETICO-PR:

  • Árbitro Principal: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
  • Bandeirinha 1: Alex dos Santos (SC)
  • Bandeirinha 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Clovis Amaral da Silva (PE)
  • Observador de VAR: Alicio Pena Júnior (MG)

VEJA TAMBÉM: Sócio torcedor do Flamengo cai pela metade e o clube subtrai quantia milionária

TRANSMISSÃO:

Flamengo e Athletico-PR será transmitido para todo o Brasil em TV aberta pela Rede Globo. Os torcedores também poderão acompanhar o duelo pela TV fechada, no SporTV 2 e no Premiere.

Na globo a narração ficará por conta de Luis Roberto e os comentaristas da partida serão, Roger Flores e o ídolo Júnior. Já na TV fechada, Luiz Carlos Jr será o narrador e terá a companhia de Lédio Carmona e do ex atacante, Grafite.

ACOMPANHE AO VIVO

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

Flamengo x Athletico PR; onde assistir, desfalques e escalação