Flamengo x Junior Barranquilla; Saiba como assistir na TV e no Celular

O Flamengo tem confronto pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (21). O adversário será o Junior Barranquilla, no Maracanã. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília) e é válida pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Já classificado, o rubro-negro precisa de apenas um ponto para garantir a classificação geral do grupo. Já os colombianos, precisam desesperadamente da vitória e ainda torcer para o Barcelona de Guayaquil golear o Independiente dell Valle, no estádio Olímpico Atahualpa.

A expectativa é que Domènec Torrent poupe alguns jogadores para a partida, Gabigol, Gustavo Henrique, João Lucas, Pedro Rocha, Diego Alves, Rodrigo Caio e Arrascaeta, devem seguir fora do time, alguns estão se recuperando de lesão e outros como Arrasca e Rodrigo Caio, que voltaram a treinar com bola recentemente, devem ser poupados.

Outra coisa que preocupa o Flamengo, é o perigo de perder jogadores por suspensão para a primeira partida das oitavas de finais, Willian Arão, Thiago Maia e Filipe Luís, possuem dois cartões amarelo e se tomarem o terceiro, estarão fora da próxima partida. Caso não sejam escalados, os cartões zeram para próxima fase.

Ficha técnica da partida:

Data: 21 de Outubro de 2020
Local: Estádio Maracanã / Rio de Janeiro, Brasil
Horário:
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Patrício Loustau (ARG)
Bandeirinhas:
Facundo Rodriguez (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Prováveis Escalações:


Provável escalação do Flamengo:
Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Noga (Thuler), Natan e Ramon (Renê); Arão, Diego e Vitinho; Bruno Henrique, Michael e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent.


Provável escalação do Junior Barranquilla:  Sebastián Vieira; Marlon Piedrahita, Daniel Rosero, Germán Mera, Gabriel Fuentes; Cárdenas, Leonardo Pico, Edwuin Cetré, González; Teófilo Gutiérrez, Miguel Borja. Técnico: Luis Perea.

Saiba como assistir:

O SBT transmite, Flamengo x Junior Barranquilla para todo o Brasil, exceto São Paulo, que vai aconteceu Palmeiras e Tigre.

VEJA TAMBÉM: Fim da novela! Daniel Cabral renova com o Flamengo até 2025

Veja abaixo, os melhores momentos da última partida entre Flamengo e Junior Barranquilla:

Escrito por: MengoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui