A rotina de jogos do Flamengo está muito movimentada, depois de jogar o clássico contra o Vasco em São Januário, no último sábado e ter enfrentado o Goiás, na última terça-feira, o Mais Queiro já volta a campo novamente, dessa vez, diante do Bragantino, no Maracanã.

O Flamengo já divulgou a lista dos relacionados para partida, a expectativa era do retorno de Isla, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, apenas o último dos citados, não está disponível para partida.

Rodrigo Caio atuou por quase 90 minutos no jogo entre Brasil e Peru, e por isso está poupado do jogo desta quinta-feira.

Diego Ribas, que cumpriu suspensão contra o Goiás, estará disponível para Dome. Já Filipe Luís, cumprirá suspensão e será desfalque.

VEJA TAMBÉM: Internauta elogia ‘curvas’ da mulher de Léo Pereira e zagueiro responde

Diego Alves é outro desfalque, o jogador sentiu a coxa e está fora da partida.

Lista de relacionados do Flamengo:

  • Goleiros: César e Hugo;
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Noga;
  • Laterais: Isla, Matheus Thuler, Matheuzinho, Ramon e Renê;
  • Meias: Diego, Everton Ribeiro, Gerson, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Lázaro, Lincoln, Michael, Pedro e Vitinho.

Provável escalação do Mais Querido:

Hugo Neneca; Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Lincoln.

Flamengo e Red Bul Bragantino, terá transmissão exclusiva na TV fechada, a partida poderá ser assistida pelos assinantes do Premiere para todo o País e no SporTV (exceto Rio de Janeiro).

FONTE: MengoNews