Golaço! Neneca marca gol de falta em treino do Flamengo; assista

O goleiro Hugo Souza (Neneca), já deixou de ser uma promessa no Flamengo e virou uma realidade. Várias exibições de gala, lhe deram moral para ser considerado por muitos, o goleiro titular do Mengão, mesmo com a recuperação de Diego Alves.

Outra coisa que poucos sabem é que o atleta de 21 anos também tem muita qualidade na bola parada. O goleiro falou em entrevista ao SporTV, que treina muitas faltas desde a base e que se inspira em Rogério Ceni.

“No clube, desde novo, eu brincava de bater falta, desde a base. Lá no profissional ainda não tô com essa moral toda. É um fundamento que eu gosto também. Às vezes, quando eu quero treinar e tem um goleiro mais novo que eu, eu falo que vale uma camisa. É um fundamento que eu gosto muito por ter visto o Rogério Ceni”, disse o goleiro.

Outra novidade do jovem descoberta pela torcida, foi a tranquilidade e facilidade que Neneca tem para sair jogando com os pés, mesmo em situações de muita pressão, Hugo mostrou muita personalidade e qualidade, algo raro para um goleiro de tão pouca idade.

“É uma coisa que a gente treina muito. Quase toda semana a gente toca na bola com o pé, faz trabalho de passe, justamente para a gente estar acostumado. É uma característica que acho muito boa minha, me acostumei a jogar assim desde a base. Sempre dominei bem. Profissional é diferente da base, se houver um erro, você fica marcado por aquilo. Não posso ficar marcado por um negócio assim. Eu acredito que tenho muita coisa para evoluir. Não é uma coisa nova para mim, porque vinha fazendo desde a base. Tenho conquistado a confiança do grupo também neste aspecto”.

Assista o vídeo abaixo:

O Flamengo joga hoje, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, a partida é válida pela última rodada do primeiro turno da competição e o adversário será o quinto colado, São Paulo.

VEJA ABAIXO OUTRA FALTA COBRADA POR NENECA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui