Continua após a Publicidade

Com mais um embate pela frente, o Flamengo segue na preparação para o clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro treinou neste domingo (03), e não deve poder contar com uma peça importante no elenco principal. Diego Alves se recupera de lesão na coxa e as chances de ser relacionado são mínimas. Dessa forma, Hugo Souza será o provável titular para o duelo. Fato curioso é que, o jovem da base do Fla possui mais partidas na competição do que o experiente de 36 anos.

+ SporTV da Globo vai tentar a contratação de Mauro Cezar Pereira, ex ESPN

Continua após a Publicidade

De acordo com o portal estatístico SofaScore, Hugo Souza já realizou 12 partidas no Campeonato Brasileiro, com média de 90 minutos por partida, enquanto que Diego Alves, somente nove, e média de 86 minutos por jogo. Além disso, o cria do Flamengo também possui números maiores quando se fala em defesas por confronto, com 3,2 contra 2,6.

Hugo Souza foi peça importante quando o Flamengo sofreu com um surto de Covid-19 que afetou todo o elenco. Até então quarto goleiro Rubro-Negro, Hugo entrou contra o Palmeiras, devido ao rápido contágio nos jogadores principais e enquanto Diego Alves se recuperava de lesão. Com grande atuação, o goleiro foi bastante elogiado pela torcida e passou a ser titular pelo Fla em diversas ocasiões.

+ 10 zagueiros de alto nível que já podem assinar pré-contrato com o Flamengo

Para o primeiro duelo contra o Fluminense, Hugo Souza deve ser titular. Isso porque, Diego Alves segue em tratamento de lesão na coxa e ainda provavelmente será ausência no clássico. O jogo será realizado no Maracanã, na próxima quarta (6), às 21h30 (horário de Brasília).

Por: COLUNA DO FLA

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui