Nesta terça-feira, o jornal espanhol “As” fez duras críticas a Reinier, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Girona, da Espanha. “Reinier desmoronando”, destacou o portal. Vale lembrar que Reinier é jogador do Real Madrid, mas está emprestado para ganhar rodagem. Nesta temporada, o jogador disputou apenas 11 jogos e marcou um gol.

Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2019 por 30 milhões de euros (R$ 136 milhões, na época) após se destacar pelo Flamengo. Entretanto, o jogador não conseguiu cumprir as expectativas e mal jogou pelo Real. Ele passou duas temporadas emprestado ao Borussia Dortmund, mas também não conseguiu se firmar como titular.

Em sua chegada ao Girona, Reinier assumiu a titularidade e chegou a fazer bons jogos. Porém, o seu desempenho caiu e jogou não vem recebendo oportunidades nas últimas partidas. Ao que tudo indica, Reinier não irá renovar o seu contrato com o Girona e retornará ao Real Madrid.

De acordo com o site ‘Goal’, alguns clubes brasileiro estão interessados na contratação de Reinier, mas ainda não há negociações em andamento.