A CazéTV, do streamer Casimiro, no YouTube, transmitiu a partida entre Athletico x Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Brasileirão. Ao final dos primeiros 45′ minutos, o jornalista Mauro Cezar Pereira foi as redes sociais e fez cobranças.

— Legal a diversidade, Cazé TV e tal, mas que transmissão forçada. Para quem espera apenas pelo jogo é um horror. Você se vê obrigado a ouvir pessoas torcendo contra e a favor do Flamengo. E tudo gira na transmissão em torno do Flamengo. Dá para apenas narrar e comentar o cotejo? Sem esse torcida? Chatíssimo. Pena, um desperdício. Já larguei para o segundo tempo. PS: e o narrador é muito bom – escreveu Mauro.

Na sequência, Mauro foi questionado por um internauta, que alegou que aquela pegada mais boleira é comum nas transmissões da Cazé TV, fugindo do perfil tradicional das grandes emissoras. O jornalista insistiu.

— Achei ruim, posso? Algo extremamente forçado, artificial. Quem gosta que siga em frente, eu já desisti. Mas se algumas pessoas acham que algo por ser novo e “diferente” não pode ser criticado por quem consome e paga, paciência – ratificou Mauro Cezar.