Nada de descanso! Flamengo já treino hoje no Ninho do Urubu, visando o Corinthians

O Flamengo não conseguiu manter a série de vitórias no Campeonato Brasileiro, depois de vencer o Athlético Paranaense, Vasco, Sport e Goiás, o rubro-negro só empatou com o RB Bragantino nesta quinta-feira.

Foram 3 jogos em menos de 6 dias, um jogo a cada 48h. Nos últimos 5 jogos disputados, o Mengão conquistou 12 pontos de 15 possíveis e isso é uma marca muito boa.

Hoje, sexta-feira o Mengão já tem atividade marcada no Ninho do Urubu a partir das 10h (Brasília), os reservas farão treino no campo e os jogadores que atuaram contra o time paulista, terão um treino regenerativo, para que se recuperem o mais rápido possível do alto desgaste das últimas partidas.

Para o próximo jogo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, Domènec Torrent continua com alguns desfalques, Diego Alves, Arrascaeta, João Lucas e Gabigol, estão fora. Everton Ribeiro sentiu o joelho na partida diante do Bragantino e preocupa, o camisa 7 do Mengão, passará por exames nesta sexta-feira para verificar o estado físico.

Próximo Jogo:

Corinthians e Flamengo possuem as duas maiores torcidas do Brasil, os times se enfrentam neste próximo domingo(18), no Estádio Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). O clássico é válido pela 16ª rodada do Brasileirão e terá transmissão da Rede Globo em TV aberta, para todo o país.

Fonte: MengoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui