Afastado da liderança do Campeonato Brasileiro e já eliminado das competições de mata-mata, o Flamengo atravessa momento conturbado e o trabalho de Rogério Ceni começou a ser questionado pela torcida. Insatisfeita com a produção do time, neste domingo (10), às vésperas do jogo contra o Ceará, a torcida organizada Raça Rubro-Negra emitiu uma nota nas redes sociais em cobrança aos jogadores e comissão técnica.

+ Clube japonês aceita proposta do Flamengo e Lincoln jogará ao lado de Iniesta

No comunicado, a torcida relembrou as sucessivas falhas de Gustavo Henrique e Léo Pereira, e mostrou indignação com o uso dos dois zagueiros em detrimento dos jogadores da base rubro-negra. Citando o garoto Thuler, o grupo cobrou uma maior utilização dos atletas formados no Ninho do Urubu. Além disso, em forma de protesto, a Raça Rubro-Negra cobrou comprometimento dos atletas e de Rogério Ceni, e ressaltou que o Flamengo representa 42 milhões de corações rubro-negros.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Pressionado por uma vitória, o Flamengo busca a recuperação neste domingo (10), diante do Ceará. O jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, será realizado às 26h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Por: ColunadoFla