O Flamengo volta a campo novamente, nesta quinta-feira(15). A partida de hoje será diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Maracanã.

O rubro-negro vem em uma maratona alta de jogos, venceu o Vasco no última sábado, venceu o Goiás na última terça-feira e hoje já joga novamente, contra o Red Bull Bragantino.

Domènec Torrent, conta com alguns desfalques e também, alguns reforços. Filipe Luís está fora por suspensão e Arrascaeta por lesão. Diego Ribas retorna de suspensão cumprida contra o Goiás.

Everton Ribeiro, Isla e Rodrigo Caio, serão avaliados pelo Departamento Médico do clube, para ser verificado se poderão ser opção para Dome.

A Nação, sabe que o treinador gosta de fazer um rodízio nos titulares, com isso a escalação de hoje, deve ter algumas mudanças, sendo comparada com a da última partida.

VEJA TAMBÉM: Flamengo x RB Bragantino; saiba como assistir no celular ou na TV

Provável Escalação do Flamengo:

Hugo (Diego Alves); Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Natan, Matheuzinho e Renê (Ramon) ; Thiago Maia, Arão, Diego (Everton Ribeiro) e Gerson; Bruno Henrique e Pedro (Lincoln).

Flamengo e Red Bull Bragantino, se enfrentam no Estádio Maracanã, às 20h (horário de Brasília). A partida é válida pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.