Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado(5), no estádio Engenhão, a partida está marcada para as 17h (de Brasília) e o confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O setor defensivo do rubro-negro é algo que vem dando muita dor de cabeça na torcida, em várias enquetes realizadas no nosso site, ficou claro que a torcida prefere Noga, Nathan, Thuller e até mesmo o Otávio, ao invés de Léo Pereira ou Gustavo Henrique, a quantidade de falhas recentes fez com que a torcida perdesse a confiança nos jogadores.

Com isso, a torcida acredita que Rogério Ceni deve escalar Natan, ao lado de Rodrigo Caio no clássico diante do Botafogo, neste sábado. Porém, o treinador do Flamengo treinou o time com Gustavo Henrique ao lado de Rodrigo Caio na última sexta-feira(4) e tudo indica que essa seja a dupla titular no Engenhão.

O Botafogo não sabe o que é vencer desde Outubro no Brasileirão, são 7 partidas sem vitória. O Mais Querido vem de vitória na competição, venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã.

Você poderá acompanhar a partida em tempo real aqui no MengoNews.com.

Escrito por: MengoNews