O Flamengo vem de duas eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores, o técnico Rogério Ceni está podendo ter a segunda cheia para treinar com os jogadores, algo muito raro de acontecer em uma temporada tão apertada como esta. Uma cena que chamou atenção de todos, foi quando Rogério Ceni deu algumas dicas para os jogadores em cobranças de faltas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

É sabido de todos que Rogério Ceni foi um excelente cobrador de faltas, o ex goleiro é o maior artilheiro de todos os tempos da posição, são 131 gols marcados, 61 de faltas e 69 de pênalti.


Flamengo recebe punição financeira da Conmebol e torcida se revolta na web


Em toda sua história, o Mais Querido teve inúmeros batedores de faltas de alto nível, como Zico, Júnior, Petkovic e Renato Abreu, porém, o rubro-negro vive uma seca tremenda neste quesito, o último gol marcado foi em 10 de junho de 2018, quando Diego Ribas marcou contra o Paraná, no Campeonato Brasileiro. Assista abaixo:

No próximo domingo(13), diante do Santos, no Maracanã, o Flamengo terá mais uma chance para quebrar esse tabu. As equipes se enfrentarão as 16h (de Brasília).