No jogo entre Flamengo x Bahia, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol foi expulso por suposta ofensa ao juiz Flavio Rodrigues de Souza, que deu cartão vermelho direto para o camisa 9 do Rubro-Negro. Na última quarta-feira, na partida entre São Paulo e Grêmio, pela Copa do Brasil, o volante Hernanes peitou o árbitro e sequer foi punido com amarelo.

+ 5 jogadores que já podem assinar um pré-contrato com o Flamengo

Nesta quinta-feira (31), Gabigol utilizou as redes sociais para compartilhar o lance dos rivais e debochou do ocorrido contra o Bahia. “Faz isso não, seu Twitter vai ser expulso”, escreveu o atacante do Mais Querido, que recebeu o apoio da Maior Torcida do Mundo.

Flamengo e Bahia se enfrentaram no último domingo (20), no Maracanã, e o Rubro-Negro venceu o confronto por 4×3, com expulsão de Gabigol aos nove minutos do primeiro tempo. Na súmula, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza informou que teria sido xingado por Gabriel Barbosa e, por isso, o puniu com o cartão vermelho.

+ Enquete: Quem foi o melhor jogador do Flamengo em 2020? Vote!

Após cumprir suspensão contra o Fortaleza, Gabigol está liberado para o jogo contra o Fluminense, e deve entrar em campo no clássico, que será disputado no dia 06 de janeiro, no Maracanã. A partida está prevista para às 21h30 (horário de Brasília), e marcará o primeiro compromisso do Mengo em 2021.

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui