Torcida do Flamengo, no Maracanã — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade
Torcida do Flamengo, no Maracanã — © Alexandre Vidal

O local da partida entre Flamengo x Altos, marcado para o próximo dia 11, pela partida de volta da ter terceira fase da Copa do Brasil, está definido. Nesta segunda-feira (2), a CBF apontou que o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, será o palco do duelo decisivo.

A partida originalmente seria no Maracanã, mas haverá a impossibilidade de que o estádio receba o duelo entre cariocas e piauienses na data desejada. O motivo é que o estádio estará mais uma vez fechado, desta vez para plantio da chamada ‘grama de inverno’.

Continua após a Publicidade

O estádio ficará fechado entre a quinta-feira (5) e o dia 16, inviabilizando o seu uso para partidas de futebol e outros eventos neste período. Assim, Volta Redonda sediará o confronto que definirá uma das equipes que avançam para às oitavas de final do certame.

No mesmo período, o Flamengo também terá outro jogo como mandante, este no domingo (8) contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Sem o Maracanã, a direção rubro-negra definiu que Brasília será onde o clássico será realizado.

Na partida de ida entre Flamengo x Altos, em Teresina, vitória de virada por 2 a 1 para os cariocas, que se classificarão com um empate para a próxima fase.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui