A torcida do Flamengo está muito insatisfeita com Rogério Ceni, por causa dos últimos resultados e também pelo baixo futebol apresentado pela equipe nas partidas.

+ Galvão Bueno critica Rogério Ceni em mais um tropeço do Flamengo

Após a saída de Doménec Torrent, o MengoNews fez uma enquete perguntando a torcida quem deveria ser o novo técnico do Flamengo. Com 27% dos votos, João de Deus ficou na primeira colocação, Marcelo Galhardo ficou em segundo com 21% e Rogério Ceni em terceiro com 19%.

Pelos números da nossa enquete, ficou claro que Ceni não era unanimidade entre os torcedores do Mais Querido. Porém, como o técnico era o nome mais fácil na questão financeira e de convencimento, ele foi o escolhido.

+ Petkovic dispara contra Rogério Ceni, após derrota para o Fluminense

O aproveitamento de Ceni no comando do Flamengo é de menos de 50%, em 11 jogos, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.

As eliminações precoces na Copa do Brasil, na Copa Libertadores e os tropeços no Campeonato Brasileiro, fizeram a torcida perder a paciência com Rogério. Após derrota para o Fluminense e a demissão do técnico Chamusca, no Fortaleza, a torcida do Flamengo invadiu as redes sociais do time cearense, para pedir que o time contrate Ceni de volta. Veja algumas reações abaixo:

Próximo jogo do Flamengo:

O Flamengo volta a jogar no Maracanã no próximo domingo(10). O adversário válido pela 29ª rodada será o Ceará. A partida está marcada para às 16h (de Brasília).