Torcida do Flamengo faz protesto no aeroporto após eliminação; assista

A Galera descobriu onde o ônibus saiu, porém tarde. A situação ficou tensa, mas a PM dispersou o pessoal. Os torcedores não gostaram de saber que a delegação driblou eles.

A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o time após mais um jogo em que o Rubro-Negro atuou mal. Na noite desta quarta-feira, o time comandado por Rogério Ceni perdeu para o São Paulo por 3 a 0 e foi eliminado das quartas de finais da Copa do Brasil. Alguns torcedores foram no aeroporto internacional Galeão protestar pelo mau resultado.

VEJA TAMBÉM: “Se ainda não entenderam, faremos entender” Organizada do Fla ameaça

O clima no Flamengo não é um dos melhores. Com a eliminação recente da Copa do Brasil, a maioria dos torcedores não aceitaram a eliminação pela forma que o time atuou. Precisando vencer de dois gols de diferença, o Mais Querido não conseguiu sequer marcar um golzinho, além de ter perdido por 3 a 0. Com isso, cerca de 200 torcedores do clube foram ao Galeão protestar contra o time, porém foram driblador pela delegação que saíram pelo terminal de cargas. Veja o vídeo no momento em que alguns torcedores chegaram próximo ao ônibus do Flamengo, mas foram dispersados pela PM.

Por: Wesley Ramon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui