Na noite desta quarta-feira (24), Racing x Flamengo duelam em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Recheado de desfalques, o adversário do Rubro-Negro deve ter um esquema com três zagueiros na partida decisiva.

VEJA TAMBÉM: Com salários atrasados na Turquia, Piris da Motta pode retornar ao Flamengo

Nos últimos treinamentos, como a reportagem do Coluna do Fla apurou, o técnico do clube argentino, Sebastian Beccacece esboçou uma equipe no 5-3-2 defendendo e no 4-3-3 no ataque. Desse modo, a provável escalação do Racing é: Gabriel Arias; Iván Pillud, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Augustín Rojas, Leonel Miranda, Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Lisandro López.

A crise nos bastidores do clube tem invadido as quatro linhas. Prova disso é o desempenho recente do Racing, que vem de quatro derrotas consecutivas no campeonato local. Para piorar, Beccacece não poderá contar com seis jogadores importantes diante do Flamengo. O atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, testou positivo para o novo coronavírus e está fora da partida. Além dele, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari, Darío Cvitanich, Marcelo Diaz e Mauricio Martínez, todos entregues ao Departamento Médico, também são baixas.

Por: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui