O volante Casemiro, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva na noite da última quinta-feira (9), mas que foi liberada pela CBF apenas na manhã de hoje. O jogador do Brasil comentou sobre a importância de ser um dos principais líderes da equipe, e destacou que Daniel Alves, que foi o capitão na conquista da última Copa América, ainda tem possibilidades de estar na Seleção.

VEJA TAMBÉM: Bastidores da vitória do Flamengo sobre o Sport; imagens inéditas do vestiário

“Sei da importância que é ser capitão de uma Seleção Brasileira. Sem dúvida, para mim, é um prazer imenso. Mas nós sabemos, claro, que existem muitos líderes. O Daniel Alves foi o capitão da nossa Copa América, Daniel Alves é um jogador que não foi descartado, um jogador que também tem possibilidades (de estar na Seleção)”.

Na última coletiva de Tite, o técnico comentou sobre a possibilidade de escalar Everton Ribeiro, do Flamengo, no lugar de Neymar, caso o camisa 10 não tenha condições de jogo. Casemiro elogiou as qualidades e a característica de jogo do atleta rubro-negro.

“Everton vem fazendo grandíssimos jogos com Flamengo. Talvez seja um dos melhores jogadores atuando no Brasil. Um jogador do seu nível, entrando com a gente, tem coisas a acrescentar e a somar. Se ele jogar amanhã, com certeza vai nos ajudar, por sua qualidade e sua característica de jogo”, declarou Casemiro.

Por: Esporte Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui