Continua após a Publicidade

Gabigol não gostou de ter sido substituído e reclamou com o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, que retrucou o atacante.

O camisa 9, foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo, Pedro entrou no seu lugar, Rogério Ceni já tinha falado em entrevista que não conseguia ver, Gabi e Pedro jogando juntos.

Continua após a Publicidade

Porém, o treinador colocou Rodrigo Muniz em campo, menos de 10 minutos depois, motivo que deixou torcedores do Flamengo furiosos na web, não pelo fato da entrada do garoto e sim por não ter deixado Gabigol em campo, para jogar ao lado de Pedro.

+ ROGÉRIO FALOU SOBRE DISCUSSÃO COM GABIGOL; ASSISTA

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira(28), às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, para enfrentar o time treinado por Renato Gaúcho.

+ NOTÍCIAS

+ Rogério Ceni explica porque não deixou Gabigol e Pedro juntos em campo

+ Por insinuação, dirigente do Flamengo detona Ana Thais Matos do SporTV

Continua após a Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse rc e teimoso igual uma mula ta vendo que todo mundo ta pedindo gabi e pedro juntos .mais pra nao perder a questao prefere perder o jogo bicho urelhudo tomar banho na soda Homem.

  2. É impressionante o quanto este elemento, Rogério Ceni, é incompetente e está claramente a prejudicar o Flamengo, este são paulino, não faz absolutamente nada para que o Flamengo ultrapasse o timinho do seu coração que é o São Paulo. Será que a Diretoria e a Presidência do Flamengo irão mesmo esperar o fim da competição para tomar uma providência contra este elemento ? Têm que chamar lhe a atenção e proibi lo de certas escalações e substituições erradas, como as que vem acontecendo. Tínhamos hoje a oportunidade de ultrapassar o time do são paulo, aí, RC vendo este perigo, escala Vitinho e Isla e vão com eles até a cinco minutos do final. Afirma que não pode dois jogadores como Pedro e Gabigol jogarem juntos, mas, incoerentemente coloca Pedro e Rodrigo Muniz, a jogarem juntos, elemento desgraçado este RC, está mesmo a prejudicar o Flamengo, ele é teimoso. Todos os comentaristas em serviço hoje pela Globo, Zé Roberto, Junior e outros de outras emissoras também comentaram a má escalação e as más substituições. Até quando teremos que aturar RC fazer mal seu serviço ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui