O Flamengo vive um momento conturbado e, com isso, há um reflexo nas redes sociais. Na tarde da última quinta-feira (14), foi a vez de Lincoln se envolver em uma polêmica no mundo virtual. O atacante utilizou a sua conta no Twitter para desmentir uma informação divulgada pelo ‘youtuber’ Paparazzo Rubro-Negro, além de cutucar o jornalista. Nesta sexta (15), Lucas Paquetá, do Lyon, saiu em defesa do ex-companheiro.

Após acusar o jornalista de ser ‘mal informado’, Lincoln foi bloqueado nas redes sociais do canal Paparazzo Rubro-Negro. Logo em seguida, o atacante publicou a imagem e ‘comemorou’ a situação. Em defesa de Lincoln, o meia Lucas Paquetá enalteceu a relação do jogador com o Flamengo e relembrou os momentos que viveram juntos com o Manto Sagrado.

– É pra rabiscar, tô contigo!!! Nós é cria de maior tempão! Independente de circunstâncias e momentos! Sabemos o quanto foi difícil viver o antigo Flamengo e tivemos o privilegio de vivenciar um bom Flamengo! Somos fiéis a Nação e isso significa que somos todos “menos alguns” – escreveu na rede social

Vale ressaltar que Lincoln está perto de deixar o Flamengo. O Rubro-Negro acertou a venda do atacante para o Vissel Kobe, do Japão, e aguarda somente a troca de documentação para oficializar a negociação. Os valores ficaram em torno de 3 milhões de dólares, ou seja, cerca de R$ 16 milhões, por 75% dos direitos econômicos do atleta. Inicialmente, o contrato será assinado por três anos, podendo renovar por mais dois.

+ Gabigol concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu; assista

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por: ColunadoFla