Rogério Ceni sobre vazamentos: “Eu não fiz nenhuma mudança dentro do onibus e isso não é o fator principal que levou a gente a derrota. Vazamento de escalação não é o que levou a gente a derrota”

Rogério Ceni: “Temos que valorizar quem está no campo, tentando. Voce melhor do que eu sabe das dificuldades que estamos enfrentando nesse momento”.

Rogério Ceni sobre Libertadores: “O problema está aqui (se refere a cabeça”. Nos controlamos o jogo e aí sofremos o gol e aí o time sofre muito. Isso é notório o lado psicológico”.

Rogério Ceni: “Faltas o Arão e o Vitinho vem treinando.. dois dias já desses 5 treinos. O penalti não só o Vitinho como mais jogadores estavam preparados. De 24 cobranças nós fizemos 19”.

Rogério Ceni: “Torcedor por mais magoado que esteja ele tem que comprar esse time. Esse time deu muita alegria para o torcedor. Não é todo ano. O torcedor carregou esse time e o time retribuiu com muitos titulos ano passado. Nós vamos tentar”.

Rogério Ceni: “mentalmente temos que ser fortes, quando tudo está bom é fácil, quando tudo está dificil a gente precisa do apoio da torcida. É hora do torcedor abraçar esses caras”.

Rogério Ceni: “Estando no Flamengo toda competição todo mundo tem expectativa que vai vencer. A gente internamente quer muito conquistar tanto a Libertadores quanto o Brasileiro”.

Rogério Ceni: “Eu posso dizer, os caras aqui têm muito comprometimento. São caras que escreveram a história, vivem do passado? Aqui não tem isso. Eu vejo no dia a dia a vontade que eles caras tem de vencer”.

Rogério Ceni: “vamos fazer as nossas escolhas para esse momento curto, temos jogo importante no Brasileiro, mas tambem jogo importante na Libertadores. Vamos fazer as escolhas com o melhor que temos no elenco”.

Rogério Ceni: “Flamengo dominou o primeiro tempo, teve todas as oportunidades para sair vencedor na primeira etapa. Na primeira oportunidade que o São Paulo teve sofremos o gol e o lado psicológico acaba atrapalhando”.

Flamengo se reapresenta amanhã, às 16h, no Ninho do Urubu

VEJA TAMBÉM: Marcos Braz fará reunião com Lincoln e Hugo Souza para esclarecer polêmica

assista: