Na última terça-feira (17 de novembro), algumas fotos e vídeos foram divulgadas nas redes sociais, nas quais é possível observar Hugo Souza e Lincoln em uma festa privada no Condomínio Riviera Del Sol, no Rio de Janeiro.

Todavia, tal situação não foi muito bem recebida pela torcida, afinal, o Flamengo disputará um jogo muito importante nesta quarta-feira (18 de novembro). Inclusive, no Twitter, esta questão figurou entre os mais assuntos mais comentados do Brasil.

Diante desta situação, Marcos Braz fará uma reunião com ambos os atletas para entender o ocorrido. Segundo o portal ‘Bola Vip’, tal reunião acontecerá antes mesmo do jogo contra o São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Jorge Jesus sofre da torcida pressão por demissão no Benfica

A principio, a diretoria rubro-negra entende que não é necessário quaisquer tipo de punição, isso porque, apesar da festa ter ocorrido na madrugada, eles se apresentaram no horário correto, para treinar, no Ninho do Urubu.

Com Hugo Souza e Lincoln relacionados (veja a lista completa), o Flamengo irá enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira, às 21 horas e 30 minutos (de Brasília), no estádio do Morumbi. Para se classificar, sem a disputa de pênaltis, o Flamengo precisa vencer o duelo com uma diferença de dois gols.