Continua após a Publicidade

Na última terça-feira (17 de novembro), algumas fotos e vídeos foram divulgadas nas redes sociais, nas quais é possível observar Hugo Souza e Lincoln em uma festa privada no Condomínio Riviera Del Sol, no Rio de Janeiro.

Todavia, tal situação não foi muito bem recebida pela torcida, afinal, o Flamengo disputará um jogo muito importante nesta quarta-feira (18 de novembro). Inclusive, no Twitter, esta questão figurou entre os mais assuntos mais comentados do Brasil.

Continua após a Publicidade

Diante desta situação, Marcos Braz fará uma reunião com ambos os atletas para entender o ocorrido. Segundo o portal ‘Bola Vip’, tal reunião acontecerá antes mesmo do jogo contra o São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Jorge Jesus sofre da torcida pressão por demissão no Benfica

A principio, a diretoria rubro-negra entende que não é necessário quaisquer tipo de punição, isso porque, apesar da festa ter ocorrido na madrugada, eles se apresentaram no horário correto, para treinar, no Ninho do Urubu.

Com Hugo Souza e Lincoln relacionados (veja a lista completa), o Flamengo irá enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira, às 21 horas e 30 minutos (de Brasília), no estádio do Morumbi. Para se classificar, sem a disputa de pênaltis, o Flamengo precisa vencer o duelo com uma diferença de dois gols.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui