Nesta sexta-feira(15), o atacante do Flamengo, Gabigol, concedeu entrevista no Ninho do Urubu. A coletiva iniciou por volta das 9:30 (de Brasília). O camisa 9 falou sobre as polêmicas recentes das panelinhas e também sobre o fato de ter ficado no banco de reservas para Pedro, na partida diante do Ceará, no Maracanã.

“Eu sou muito espontâneo e sou de coração tanto pro bom quanto pro ruim. Mas não. Eu estava no banco e não gosto. Quero sempre ajudar. Mas respeito meus companheiros e quem entrou. Muita gente falou muita besteira, principalmente de eu não estar com a camisa de jogo. Mas contra o Fortaleza eu também não estava, entrei e fiz o gol. Eu sei que quando eles falam essas coisas eles ganham ibope, então é normal repararem em tudo. Se estivesse sorrindo estava feliz no banco, se estivesse triste, estava incomodado no banco”, disse Gabigol.

Uma das perguntas foi sobre o jogador ter ficado no banco de reservas, na partida diante do Ceará. Obviamente Gabi falou que não gosta de ficar na reserva e prefere começar a partida de início entre os titulares.

Muito. Não quero estar no banco. Ninguém quer. Ou você acha que o Pedro, quando estava, ficava feliz? Ou que o Michael quando não entra fica feliz. Na Europa é normal isso acontecer, de o jogador não usar a camisa no banco. Fiquei sem a chuteira pois tive uma lesão grave no tornozelo e incomoda um pouco. Não tem nenhum problema com isso. Vão falar pois dá ibope. Creio eu que independente de como eu ficasse, iria sair matéria”, confirmou.

+ Voando no Lyon, Paquetá sai em defesa de Lincoln em polêmica na web com jornalista

Dito isto, o Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira(15), focado na partida da próxima segunda-feira(18), diante do Goiás, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. A partida inicia as 20h(de Brasília) e terá transmissão exclusiva na TV fechada pelos canais Premiere. O MengoNews.com fará a cobertura da partida em tempo real.