O narrador e apresentador da FoxSports, João Guilherme, detonou Rogério Ceni após mais uma derrota do Flamengo. Segundo o jornalista, Ceni está fazendo um péssimo trabalho no comando do rubro-negro carioca.

+ Jorge Jesus e Domènec juntos tem menos derrotas que Rogério Ceni, no Maracanã

João Guilherme afirmou que o técnico do Flamengo aproveita muito mal o tempo que tem para treinar o time, disse que Rogério deveria testar mais alternativas, como por exemplo, usar Gabigol e Pedro juntos na frente. Além disso, o apresentador falou que Ceni tem muita paciência com os veteranos e dá pouquíssimas chances aos garotos da base.

“Ele tem tempo para treinar, por que não testar outras estratégias, como Pedro e Gabigol juntos? Por que só jogadores de nome tem que jogar? Ele tem uma paciência enorme com os veteranos e com a garotada, no primeiro vacilo, ele tira do time. Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo”, disse o comentarista em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, ontem.

+ Diego Ribas chutou o balde no vestiário e cobrou os jogadores do Flamengo

“O Rogério Ceni está escalando mal e mexendo mal. Ele está sendo muito infeliz no trabalho dele no Flamengo. (…) Por que não manter o Hugo Souza no gol do Flamengo? O Hugo falhou no último jogo, contra o Fluminense? Acho que não. A única falha grave dele foi na Copa do Brasil. Por que não mantê-lo se ele é o reserva do Diego Alves? O Natan não jogou bem contra o Fluminense. Mas quantos jogos ruins o Gustavo Henrique fez? Muito mais que o Natan”, completou.