No início desta semana, o Flamengo passou por uma importante reformulação no departamento de futebol. Isso porque, Domènec Torrent foi demitido e Rogério Ceni (que estava no Fortaleza) foi contratado. Além de Rogério, Charles Hembert (auxiliar), Nelson Simões Júnior (auxiliar) e Danilo Augusto (preparador físico), também desembarcaram no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Novo calendário da CBF para 2021 pode desfalcar o Flamengo em quase 30 jogos

Vale relembrar que Domènec foi desligado devido ao fato de que o seu time não conseguiu dar sequência no trabalho de Jorge Jesus. Inclusive, o próprio Mister criticou o trabalhão catalão.

O Paparazzo Rubro-Negro, tinha conversado com Jorge Jesus a um certo tempo, por questões de amizade, o dono do canal não tinha externado essa conversa com o Mister, mas, depois que Dome saiu e Rogério Chegou, o conteúdo da conversa foi divulgado, segundo ele, Jorge Jesus afirmou que:

Domènec destruiu tudo o que ele havia construído no decorrer da temporada de 2019. Segundo o português, Domè fez diversas alterações erradas.

VEJA TAMBÉM: Tite monta Seleção com Everton Ribeiro de titular; assista o treino

Melhor técnico em Portugal:

Assim que deixou o Flamengo, Jorge Jesus foi derrotado na primeira partida em que comandou o Benfica. Entretanto, na sequência, ele emplacou 7 vitórias em 7 jogos. E com tal feito, ele foi eleito o melhor técnico do mês em Portugal.

VEJA TAMBÉM: Novo calendário da CBF para 2021 pode desfalcar o Flamengo em quase 30 jogos